raulam
Sou novato aqui
Posts: 2
|
Post by raulam on Jul 20, 2014 12:22:10 GMT
Boas pessoal, estou a vender a minha bmx por já não utilizar muito mas queria opiniões... Quanto acham que está a valer a bike? salvador.olx.pt/bmx-eastern-bike-urgente-iid-457027541Nao liguem ao preço que lá meti, porque até está negociável para ver o que é que o pessoal dava por ela. Espero por opiniões e são bem vendas sempre!
|
|