dazzz
Sou novato aqui
cara de puto mas funciona como homem adulto.
Posts: 4
|
Post by dazzz on Sept 8, 2013 13:44:19 GMT
Boa tarde.
tenho:
1 roda da frente btwin (completa) + pneu salt 1.90. 1 Roda de tras Haro ( completa) 16D parede dupla + pneu salt 2.00
Troco por outro tipo de material ou vendo por voltta dos 50/60 euros. Sou de lisboa ( oeiras)
|
|