lipepn
já consigo fazer bunnyhop

Posts: 33
|
Post by lipepn on Jul 14, 2013 20:00:49 GMT
Boas
Vendo minha Gt Slammer 2011 para desocupar visto nao ser a minha vertente e ela pasar o tempo encostada!
A bike foi pintada de novo de verde, tem fork preta com guiador preto!
quadro GT slammer 2011 fork minimal offset(16mm) para eixos 14mm guiador we the people selim e aperto gt pedaleira 3 peças prowheel com pedais plantaforma em aluminio pegs
Posivel levar travao de tras Odyssey com ou sem rotor.
Valor a acrodar ou possivel vender as peças!
|
|