|
|
Post by joaoliveira on May 15, 2013 2:54:06 GMT
Olá Malta Boas Malta.... O meu nome é João Oliveira, tenho 24 anos... eu sou de Braga... Eu registei-me neste forum, muito honestamente, porque tenho uma Haro F3 para venda, e penso que aqui seja o local onde a bicicleta irá parar para uma boa mão. Pretendo adquirir algo que me permita fazer uns 5 ou 6km diários agora no verão, e como moro num apartamento, não me posso dar ao luxo de ter mais que uma bicicleta... Podem consultar o link do OLX onde podem ver as fotos das bicicleta... O preço é negociável claro... bragacity.olx.pt/bicicleta-haro-f3-freestyle-bmx-iid-437512264Espero conseguir um bom comprador, se quiserem fotos mais detalhadas, digam que eu posso tirar algumas... Obrigado
|
|
|
|
Post by joaoliveira on May 22, 2013 19:52:17 GMT
110€
|
|
|
|
Post by joaoliveira on May 30, 2013 0:21:01 GMT
up
|
|
|
|
Post by OUTRIDING news on May 30, 2013 18:08:04 GMT
parece um bom negocio para alguem que esteja a começar,
|
|