|
|
Post by wilsonesperanca on Apr 22, 2013 21:42:39 GMT
Vendo um federal v2 freecoaster. posso vender a roda completa, a roda tem um aro da salt. ou vendo so o cubo tambem aceito trocas se for do meu interesse.
vendo a roda por 100 euros e so o cubo por 85 euros.
|
|