bse
Sou novato aqui
Posts: 2
|
Post by bse on Feb 26, 2013 0:50:50 GMT
Vendo/ troco a minha bmx, deixo aqui o bike check e fotos:   Quadro: Wethepeople Addict 21" 2008 Roda trás: cubo: proper magnalite III aro: Alienation Skylark (NOVO) raios: Primo Pneu: KHE roda frente: cubo: Proper aro: Alienation Skylark (NOVO) raios:primo Pneu: FitBike avaço: MutantBikes sin stem V2 Guiador: Mutiny Glam Matt Roe 8.30 punhos:Animal bikes edwin (já com algum desgaste) Fork: Eastern Bikes Slim: Eclat Complex Cremalheira: stolenBikes cranks: Haro bikes Pedais: Animal Edwin plastic Pegs frente(2): Macneil peg trás(1): Odissey PREÇO -->350€ Para trocas façam reply ou mp
|
|
|
|
Post by diogosilva on Apr 30, 2013 23:03:49 GMT
Boas, ainda tens a bike? Mandei.te mp. Cumps
|
|