jgfdg
Sou um mirone!
Posts: 1
|
Post by jgfdg on Sept 28, 2012 14:26:15 GMT
Boas, a bicicleta está em muito bom estado, as vezes q foi usada contam-se pelas mãos e estou a vendê-la precisamente por causa disso. Tem estado guardada na garagem aos tempos. postimage.org/my.php?gallery=5mjj8yn2
|
|