|
|
Post by Flatlander on Sept 9, 2012 19:47:23 GMT
|
|
trt
Sou novato aqui
Posts: 7
|
Post by trt on Sept 10, 2012 13:17:21 GMT
Kuanto kes pela pedaleira da bike branca? cumps ps:so kero se for de engate cubo largo
|
|
|
|
Post by Flatlander on Sept 12, 2012 13:00:00 GMT
Eu não vejo nenhuma pedaleira na bike branca...
|
|
bmxfan
Sou novato aqui
Posts: 4
|
Post by bmxfan on Nov 25, 2012 11:42:36 GMT
quanto pela branca ja com o cubo e de onde es
|
|