Vende-se bike completa (prefiro trocar)por bike roda 24")ou vende.se as peças a melhor oferta!!!
Completa preço base ;500€
Peças(preço base de licitação)
.Quadro Sputnic Skiline 21" preto(tony neyer)-90€
.Garfo Odyssey R32 preto(novo em caixa e com facura)-125€
.Volante Terrible1 8"x28.5" (impecavel)-30€
.Cranks Flybikes com sbb (riscados)-65€
.Pedais Primo Roxos-10€
.Cremalheira Proper 25t branca-15€
.Banco Mutantbikes+espigao Macneil-15€
.Abraçadeira S&M vermelha -5€
.Espigao Superstar Revolte 49mm-25€
.Pegs Shadow Little ones roxas-15€
.Roda da frente Salt(aro roxo e cubo(novo) e raios pretos)-55€
Roda de trás cubo Proper roxo 9t lhd e aro odyssey hazard cromado-90€
.manete Odyssey monolever preta-10€
.Rotor Odyssey gtx preto-20€
.drive Odyssey 9t lhd-15€ (oferta do eixo 14mm)
.Joelheiras 661 pretas/M(usar debaixo da roupa)-15€
.Joelheiras 661 3do/S(pretas e laranja)-35€
nota:
Quem comprar Cremalheira+cranks-oferta pedais e sbb ;D
Quem comprar as rodas (1a ou par) oferta do pneu ;D
Volante +espigao oferta de punhos Odi Longneck ;D
Portes são a cargo do comprador mas podera haver casos "especiais" ;D
Pretendo trocar por bike roda 24"(mutant ,ns, etc...) enviem-me fotos da bike que querem trocar que eu envio da minha, meu mail: xinita_00@hotmail.com
Todo material esta impecavel(algum ate novo), pretendo vender ou trocar pois vou estar algum tempo sem poder andar por motivos de saude

pretendo uma bike de roda 24" para poder dar a minha volta ´+soft

Bons rides e Fikem bem
